Cultura FM vivencia programação comemorativa dos seus 64 anos de fundação, nesta sexta
- Carlos Barbosa 2255/SE
- 24 de nov. de 2023
- 1 min de leitura

A celebração de uma Santa Missa, diante da Catedral Metropolitana de Aracaju (Praça Olímpio Campos, Centro), será o principal momento da programação comemorativa dos 64 anos de fundação da Cultura FM 107,5, nesta sexta-feira, 24 de novembro.
A cerimônia irá ocorrer às 19h, sob a presidência do padre Marco Aurélio Martins da Silva, CSsR., missionário redentorista e reitor do Santuário-Basílica do Divino Pai Eterno (Trindade-GO), que está trazendo a imagem peregrina do Divino Pai Eterno. Trata-se da primeira visita dessa imagem ao estado de Sergipe.
A direção da Cultura FM faz um convite especial ao clero e aos milhares de ouvintes, contribuintes e anunciantes da emissora.
Logo após a celebração haverá o show “Profetas que Cantam – Monsenhor Jonas Abib”, com participação de vários presbíteros que também evangelizam por meio da música, nas três dioceses da Província Eclesiástica de Aracaju. Cada um deles irá interpretar uma música do Monsenhor Jonas.
A Santa Missa será transmitida pela TV Pai Eterno e Cultura FM 107,5., e o show musical pela TV Canção Nova.
História de sucesso
A Cultura FM pertence à Arquidiocese de Aracaju e, segundo recente pesquisa do Ibope, se posiciona entre as primeiras emissoras com maior audiência em Sergipe. Ela foi fundada em 21 de novembro de 1959, por dom José Vicente Távora, primeiro arcebispo metropolitano, e mantém viva a missão evangelizadora preconizada pelo seu fundador. O slogan que vem utilizando é uma indicação clara dos propósitos da rádio: "Um sinal de Deus no ar".
Comments