Dom Vítor Agnaldo atribui nova função para o padre José Almi
- Carlos Barbosa 2255/SE
- 29 de dez. de 2023
- 1 min de leitura

O administrador apostólico da Arquidiocese de Aracaju, dom Vítor Agnaldo de Menezes, está atribuindo uma nova função para o padre José Almi de Menezes.
Além do ofício de vigário da paróquia Santa Dulce dos Pobres (Bairro Aruana), o sacerdote irá prestar auxílio na assistência espiritual do Hospital João Alves Filho, em cooperação com o padre Givanildo Paes.
Em face dessa nova missão, o padre Almi passará a residir na casa paroquial da paróquia Nossa Senhora da Conceição (Catedral Metropolitana).
Leia, na íntegra, o comunicado do chanceler do Arcebispado, padre Everson Fontes, que trata da decisão do administrador apostólico.
Comunicado
Dom Vítor Agnaldo de Menezes, Bispo Diocesano de Propriá e Administrador Apostólico da Arquidiocese de Aracaju, amparado pelo que reza o Código de Direito Canônico acerca de suas atribuições, para maior glória de Deus e bem da Santa Igreja nesta Arquidiocese, após ter consultado o Colégio dos Consultores, comunica que o Padre José Almi de Menezes, atualmente Vigário Paroquial da Paróquia Santa Dulce dos Pobres, na Aruana, permanecendo no seu ofício, passará a residir na Casa Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Curato da Sé Metropolitana, e prestará auxílio na assistência espiritual do Hospital João Alves Filho, cooperando com o Padre Givanildo Paes.
Dado na Cúria Metropolitana de Aracaju, em vinte e oito de dezembro de dois mil e vinte e três.
Padre Everson Fontes Fonseca
Chanceler do Arcebispado
Comments